quinta-feira, 2 de abril de 2009

Á noite

Esta noite vamos falar de nada.

Apenas escrevo por escrever, soltar os fantasmas do dia a dia, e redescobrir o prazer da escrita.

Tenho o meu snoopy à minha volta... ele salta, pula, arranha, lambe, come...
No fundo a linha de separação entre a raça dita Humana e as variantes animais são mesmo ténues...

No silêncio da noite apenas vejo o monitor e o teclado.
O bater das teclas geram prazer imediato, ecoam grandes vultos de volta da velhinha Underwood, e o famoso qwerty...

Lembro-me que tenho igual prazer na bola... e imagino o prazer redobrado de lançar dos 6,25 m e sentir o barulho da rede....

Chega de lamurias...
agora mesmo senti uma guinada neste corpo frágil... raio do Ballet, ainda nem sei como vou-me sair no sábado... a minha despedida do posto de Guarda - Redes... rumo à sala de operações...

Dead Souls ecoa na minha mente.. mais a versão dos NIN do que o grande original dos Joy Division.
Noutro ponto da mente, Machine Gun vibra pelo ouvido... pum, pum... pum... espectáculo.... a música é mesmo vida!!!

Até amanhã... que a Maria Chama, e quando ela chama tem que ser..llloolll

Sem comentários: