quarta-feira, 1 de abril de 2009

A Equipa II Parte

continuando a análise à única Equipa de jeito do campeonato...

n.6 - o Ser conhecido como Paulo Inácio, ou o nosso Rui Costa, é o único da Equipa a não beber penalties... de facto, acho que o vi beber um Porto uma vez... ou seria eu que já estava bêbado???
Demolidor com os seus arranques pivot - baliza, apenas precisa de endireitar os ténis na hora do remate. Apesar de às vezes parecer perdido na multidão, apenas faz isso para confundir o adversário.
É normalmente o nosso 6º jogador.

n.9 - Ricardo Vaz. Antes de apreciar as suas imensas qualidades futebolísticas, há que salientar a sua robustez na hora de beber cevada com álcool, e tintos, e digestivos, e comida... etc...
Pequeno, compacto e pujante, é a única pessoa de confiança do n.º 1 na defesa... de facto, muitas vezes, é o único na defesa...ehhehehe
Nos últimos treinos, temos tentado com ele uns movimentos artísticos de quedas para impressionar os árbitros... de certeza que irá arrasar qualquer pavilhão!

n.º 10 - Conhecido simplesmente por JóJó, nome completo Jorge Ventura. O Melhor jogador de entre os resistentes da Divinal Equipa "Os intocáveis", e marcador do 1º tento do Campeonato actual, é uma autentica enguia de pêra no meio dos adversários.
Único com um movimento e finta registada na SPA - Sociedade Portuguesa de Autores, tem que o utilizar uma vez por jogo (olhar gelado nos olhos do adversário - olha o chão e pimba... cueca no adversário - recolhe a bola isolado e GOOOOLLLLOOOO).
Igualmente conhecido como o Filho Pródigo... Filho de Peixe sabe nadar.. na 3ª parte.... lllllllllllllllllllloooooooooooooooooooolllllllllll

n.º 11 - Último jogador inscrito neste momento, Jorge Henriques, ou simplesmente JH, ou Barcelona, é o jogador da equipa com menos derrotas... pq tb não jogou num dos jogos.
Há que enaltecer o seu espírito combativo, quer a evectivar os árbitros, que a mamar tintos e a comer carninha... Um verdadeiro ADP.
Já bem entrosado dentro da equipa, longe vão os tempos em que pedia ao n.º 1 para não gritar tanto..ehheheheh.. é tb o único sobrevivente do exército Sebastianista de Moscavide.... ainda esperamos o Bernardo o Grande, todos os Sábados às 10 e 30...llloollll

A Equipa não ficaria completa sem o nosso MISTER.
Em qualquer recinto onde jogamos, todos os adversários vêm dizer-me que o Mister Carlos Neves, conhecido como Ballets, é o melhor jogador que viram jogar.
Como jogador estamos falados... ou melhor... pró ano há mais..
Como treinador...é tão bom como a equpa a jogar..lloloollll
Atrasado por natureza, gosta é de passar multas ao jogadores.
Perito em disfarces, é vê-lo com uma bengala que tem um rádio, utilizada para com recurso às mais diversas tecnologias ter em tempo real a disposição táctica ideal.
Infelizmente ele não a usa....
Quer seja em 2-2, 1-2-1, ou 3-1, qualquer indicação que dá esbarra na falta de jargão técnico dos jogadores... assim... nada feito!!
Adepto do futebol total, é com azia que o n.º 1 vê a sua insistência em não deixar descansar os nossos homens 1 minuto por parte.
No fundo, e uma vez que estamos na 2ª volta... este blog apenas pretende avisar o Mister que queremos ir a Évora.
Caso contrário, a SAD vai reunir, espontaneamente após um repasto bem comido e bebido, para rescindir o contrato e evitar pagar indemnizações!

Sem comentários: