terça-feira, 31 de março de 2009

Regresso..

Bom... excepcionalmente directamente da Rua Manuel Augusto Pacheco...

Tenho tentado escrever algo neste blog, mas...
Quanto tenho alguma porcaria pra escrever não quero, ou não consigo...
Quando não tenho nada pra escrever... nada digo!

Nada como andar por andar.... a virtude está sempre no meio!!!

Bom, por estes dias tou a tentar manter inviolável a baliza da Grandiosa Equipa ADP Futebole Clube, sito em Loures.
Tem sido tarefa difícil!
5 jogos, 5 empates!! - Como diz o nosso Asa de Borboleta....
Quer dizer... 5 derrotas....

4 golos marcador e uma pipa deles sofridos... deixa ver... 24??? acho que sim.

Tá certo... ADP stands for Amigos da Pinga, o que traduzido por miúdos significa que jogamos mais uma parte que as restantes equipas, logo.. há que poupar na 2ª parte, nem que signifique olhar pra cima, para o lado, ou até mesmo pro coxo na linha lateral....
Desde que seja pra sofrer mais um golito....

llloolll
Pessoalmente, acredito que estou a melhorar de dia pra dia, pelo menos nos jogos... e vou fazendo todo o possível para ganhar algum jogo... apesar de defender com 9 dedos, visto um tar todo lixado há 3 meses.

Pra finalizar, nada como referir que as 3ªs partes têm sido tão boas, ou seja, com retumbantes vitórias, que numa delas, 3 bastamos para quase 10 deles!!!

lllllllllllllooooooooooooooooooooooooooollllllllll

assim acaba mais uma crónica da vida deste desgraçado, com a promessa de análise jogador a jogador, assim à Luís Freitas Lobo, numa próxima oportunidade!!

Sem comentários: