terça-feira, 31 de março de 2009

A Equipa

Bom... depois de todos saberem que o grande e magnífico Rdmagic joga à bola.. vamos apresentar os Audazes, ou melhor... os candidatos a ir RUMO A ÉVORA!!!!!!!!!!!

N.º 1 - O grande Rdmagic, ou melhor, Bruno Mendes.... Um misto de Labreca com Eduardo, este jovem consegue destilar 10 litros durante o jogo...
Mais conhecido por verborrear em cada 2 palavras, três menos próprias, a sua fúria guerreira pode levar a extremos, do qual ninguém sai vivo!!!
Como refere outro dos jogadores: "A razão porque não perdemos por mais de 10"
No fundo, e na definição metedológica do jogo, é eficaz no lançamento da bola ao adversário, quer por via de passe, quer em lançamentos angustiantes para os atacantes.

Acumula as suas funções de campo, com as de Co - SAD e de Relações Públicas, e contactos com os inúmeros patrocinadores.

Diversas vezes é visto a treinar afincadamente o seu mortífero "calcanhar à lá RD"


n.º 2 - Este velhadas de nome José Saraiva, é o nosso Maniche de Serviço.
Dotado de um pontapé de fazer corar o Nuno Gomes, é o nosso melhor fumeir...ups... marcador ( Falaram em Chouriços???).
Um grande avançado na arte do levantamento do Copo, nunca deixa os seus créditos por mãos alheias e afiambra em quem, imprudentemente, tenta esgueirar em direcção à baliza.
É o único a acompanhar o n.º1 na arte declarativa de figuras de estilo à velha Portuguesa.
Eterno candidato ao troféu "fairplay".

n.º 3 - Augusto Faria, um dos eternos jogadores, já em 99-00 fez parte dos grandes "os intocáveis", com resultados avassaladores.
De volta para mais um tour glorioso, demonstra em campo toda a pujança física.
Antes quebrar que torcer, é o nosso Rafael Nadal!! Pro ano vamos tb entrar num torneio de ténis!!
ehehhehe
Conhecido pelo "Davids Branco", é de poucas palavras e muitas acções... são célebres os seus passes na defesa, a queimar os adversários!!!!

n.º 4 - Que dizer do nosso único Jogador??? O Nome diz tudo... Paulo Santos... sim.. esse... Paulinho " Malvadinho " Santos!!!!!!!!!!!!!!!
Concorrente mais directo do nosso Zé para o troféu "fairplay", é tb ele exímio na arte de dominar a chicha e empurrar imperiais e tintos pro buxo....
Por vezes consegue fazer coisas tão geniais que o coach perde as muletas e anda!!!
O outro Co - SAD, é o mais experiente nestas andanças... n anos = zero títulos... o grande reforço do ano, quiça do milénio!!
Claramente outro homem que gosta de ganhar, nem que seja na 3ª parte....

n.º 5 - Mário Madeira...... O Homem de Pias... e o nosso velocista.. 0 aos 100 copos em menos de 1 hora... tá tudo dito...
Recordista em falhas a treinos e comparências em terreno de jogo, aproveita todos os segundos para discutir com a bola... uma vez que ela vai sempre pro lado errado....
0 a 1000 tintos em 5 horas, mais um queijo pra atestar...
É efectivamente, o nosso Dani... com potencial ilimitado....
Devia de ser o tesoureiro, mas a ética não o deixa... depois o resto anda a perder a massa e tal....é o sistema!!


Amanhã teremos mais personagens.. pelo menos, assim que tiver a ficha de jogo..ehheheh

1 comentário:

Augusto disse...

Gostei da minha caracterização. Acertaste na mouche. Sem saberes, o Nadal é o meu idolo no ténis. Tanto que até tenho 400 euros apostados no gajo. Revejo-me na garra, entrega, velocidade, força, ......

Abraço