sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal....

Caros amigos,
o Natal anda por estas bandas....
Com mais chuva, com mais vento, com mais lareira, com mais aquecedor....
ele anda aí!!!

A felicidade das pessoas transborda, e a fúria consumista aumenta... é a vida...

eu ando meio marado da garganta, da cabeça, dos intestinos... num misto de gripe A e gripe zero... é sempre uma shit destas que me lixa o final do ano...

Quanto ao resto, gostaria de salientar o excelente Herdade do Gamito degustado com o tradicional bacalhau com batatas e coves, alho e muito azeite... e as entradas, e os doces, e tudo....
O amigo Augusto arranjou-me um vinho forte, mas macio na boca.... pujante no cheiro, diria eu, excessivamente forte no cheiro e aveludado na boca, que dizer... um grande vinho... diria eu.. deixa-o estar 5 anitos guardado.... decantado 3 horas antes... mesmo muito bom!!!

Deixo umas piaditas de natal... pois natal é quando um homem quiser, e eu quero que todos os meus tenham um feliz natal e santo ano de 2010. Eles sabem quem são.. estão todos aqui no meu coração!!

O que fazem 2 skins num presépio??
Uma espera ao Baltazar!

Vão duas prostitutas a descer a rua, e uma pergunta a outra:
- então, como está a correr o natal?
- o pessoal anda tão passado que até vêem mais vezes, e tu?
- está fraco....
- olha, o que pediste ao Pai Natal?
- o mesmo que aos outros, € 50

Porque é que um dos Reis Magos era Preto?
Era necessário alguém carregar os presentes!

Bom Natal

Sem comentários: